top of page

Partindo do inicio...

Me chamo Marina, sou brasileira e tenho agora 29 anos. Nasci e fui criada numa ilha no sul do mundo, num litoral muito particular. 

Cresci, me formei, me reformei e sigo me recriando a cada momento e a cada passo para fora da minha bolha e pra dentro de mim mesma. 

Fui estudante, intercambista, profissional, estudante de novo e hoje, além disso tudo, sou também migrante, morando a quase dois anos na Espanha. Sigo sendo feminista, exploradora e quase sempre contraditória. 

A escrita me acompanha há mais tempo do que me lembro, e me vejo poeta desde adolescente, mesmo que nunca tenha falado isso em voz alta. Esse blog nasceu da vontade de colocar pro mundo textos que antes ficavam só guardados no meu computador e nos meus cadernos. Alguns anos depois, decidi reformar um pouco o blog pra que ele pudesse receber um pouco mais do que eu venho fazendo e sendo dentro do que eu considero minha arte pessoal. 

Nesse espaço coloco o que a muito vem me movendo, guiando e muito do que também me faz continuar viva. Me expresso sempre como posso, quase sempre esqueço a acentuação, e tento transpassar, de mais de uma forma, uma linha de comunicação que faça sentido pra além dos meus pontos de vista.

© 2021 por Marina D. Soncini.

bottom of page